segunda-feira, 25 de abril de 2011

O fim é o novo começo.

-Pára Luisa! Eu não te agüento mais! Que saco cara. Quero que você se foda com todos seus amiguinhos imbecis. Você só dá brexa de boa, não quero alguém como você do meu lado.

- Ah é?

-Nossa, esse teu jeito me estica os nervos, como você é otária.

- E eu achando que você era diferente...

- Diferente demais pra você né? Só porque não aceito teus surtos de humor, não aceito esse teu modo passarinho de viver.

- Então, já falou tudo que queria?

- Ai, ok. Estou indo embora e espero que saiba o que perdeu.

- Perdi nada não, fui tua o tempo todo e quem deu a maior brexa foi você, nem revidei.

- Então por que você deu a entender que tinha revidado?

- Porra cara, trombei a menina sem querer e você acha que eu fiz rolêzinho com ela, ta de brincadeira comigo?

- Ta Luisa, você não muda. Vou embora e vou levar as lembranças comigo, porque eu realmente amo você, mas não dá cara, não mesmo.

- Beleza, já pode sair.

- Ah não, você não ta nem ...

- To sim, você que não presta atenção, se não quer me escutar some daqui.- interrompi. Eu não conseguia raciocinar, a Letícia chorando daquele jeito me tirava todo o raciocínio, eu tinha que ir até o fim, já não estava feliz com a situação - Se esse tempo todo foi importante pra você Letícia, deveria ter dado o devido valor, coisa que você não fez, agora, sai daqui? Preciso de mim, preciso pensar.

Antes de sair, me abraçou chorando dizendo que me amava e que estava arrependida de não ter lutado por nós. ‘Reflexos vindos de você‘. Pensei. Ou luta comigo, ou some da minha frente. Preciso do diferente, a rotina me causa angústia e irritação, tenho aversão ao preso, já basta os animais do zoológico na jaula e os presos atrás das grades. Fui criada numa selva urbana, vou querer prisão pra quê?

Sei de uma coisa, quero viver minha vida com alguém que viva a sua.

O negócio foi o seguinte, a Letícia sempre me traiu e o fato de saber que alguém me traiu me atrai de modo que eu possa participar. Porém, cansa esperar a tua namorada de dois meses terminar um rolo de 6 anos. Nada mais justo, correto? Estou a menos tempo, eu saio. Não se apaga tanto tempo em poucos meses. Não posso lutar contra algo que tem mais força, mais intensidade, mais tempo, é questão de senso.
Não sou do tipo que se envolve em relações para estragá-las, na verdade, nem sei porque entre nessa. A Leticia sempre foi muito charmosa, até demais e me cativou desde o primeiro dia em que saimos, mesmo ela estando com a Graze e eu com a Lavínia. Aconteceu rápido, duas semanas depois elas terminaram, eu não estava mais com a Lavínia e então começamos um rolo, ela por carência e eu por diversão, só para variar. Deu no que deu, duas semanas depois eu estava em uma cafeteria com um amigo e ela entrou de mãos dadas com a Graze, trocando beijos e carícias, me viu e sorriu sem graça, me cumprimentaram e saíram. Será que a minha cara foi engraçada? Claro. Depois disso, muitas conversas entre mim e Leticia, nunca compreendi tanto uma mulher, pedi um trio e nada, controladora do jeito que é, ela não me permitiu que ficasse com outras meninas e nem ao menos saísse com pessoas que ela não estava acostumada a me ver junto, surtei, não me movi, não sai da linha e em troca, eu receberia ela toda pra mim.
Mulher apaixonada é um caralho, correto? Já que nós, bando de sapatas, detestamos um caralho (ou não, não irei generalizar, digo por mim que detesto).
Dois meses depois, encontrei uma ex minha no estúdio em que fui fazer uma tatuagem, fomos a um fast food almoçar e ai um inferno começou desde então. Isso foi há uma semana e a Letícia nos viu almoçando e reconheceu minha ex, minha vida virou ao avesso por uma semana, saia para a faculdade e me lascava com a Letícia ligando toda troca de aula, me buscando na saída e possivelmente me vigiando no intervalo, todos os dias dormia em casa, ia na padaria comigo, tudo. O telefone tocava e ela corria para atender, dizia que me amava demais para me deixar ir, PORRA, se me amava tanto assim, custava me deixar viver, respirar?

Eu hein, só as psicóticas na minha vida. SAI DE MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário